terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Retrospectiva Paraibana 2014 (Parte 8)

Na penúltima parte da nossa retrospectiva especial de 2014, vamos relembrar os meses de Outubro e Novembro, que contou com muitos carros novos em diversas empresas de João Pessoa e Campina Grande.
OUTUBRO

*Unitrans renova frota com New Torino
As empresas Transnacional e Reunidas, que integram o consórcio Unitrans, renovaram sua frota no mês de outubro, com mais de 30 veículos. Renovação essa que se prolongou durante os meses de novembro e dezembro, somando mais de 60 ônibus novos.

*Nacional e Cruzeiro renovam frota

As empresas de Campina Grande também adquiriram o novo modelo da Marcopolo. A Nacional de Luxo e Cruzeiro trouxeram unidades do New Torino para suas frotas.

NOVEMBRO

*João Pessoa recebe oficialmente 35 novos ônibus
O mês de novembro foi iniciado com a entrega da frota nova de 2014 em João Pessoa, das empresas Unitrans e Santa Maria. A renovação da Unitrans seguiu com mais veículos durante o mês de novembro.

*Primeira composição do VLT chega a João Pessoa

A primeira composição do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que fará o transporte de passageiros da Grande João Pessoa, chegou à cidade no início do mês e em poucos dias já estava efetuando testes. De acordo com a CBTU, em janeiro de 2015 toda a composição estará montada e em pleno funcionamento.

*Unitrans promove melhorias em diversas linhas de João Pessoa

Pensando sempre no conforto do passageiro, a empresa Unitrans promoveu ao longo do mês de novembro um reordenamento nas linhas de João Pessoa. As linhas 106, 107, 204, 1500, 2514, 5600 e 5605 receberam mais um veículo em suas frotas, as demais linhas da empresa passaram por melhorias nos quadros de horários.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...