domingo, 28 de dezembro de 2014

Retrospectiva Paraibana 2014 (Parte 6)

Na sexta parte da nossa retrospectiva especial, iremos relembrar os acontecimentos do mês de agosto, que contou com várias renovações de frota.

AGOSTO

*Empresa Trans Vitória inicia suas operações em Santa Rita

No início de agosto, a empresa Trans Vitória chegou à Santa Rita para operar a linha Alto das Populares, que era da Transporte Popular. A empresa disponibilizou 3 veículos aos usuários e uma ampliação no quadro de horários da linha, melhorando sua frequencia.

*Unitrans aumenta frota das linhas 208 e 600
Sempre pensando no conforto e segurança dos seus passageiros, a Unitrans aumentou a frota da linha 208-Vale das Palmeiras, que passou a operar com 5 veículos, e também da linha 600-Bessa/Val Paraíso, que totalizou 6 carros em sua frota.


*Campina Grande recebe 10 novos ônibus da empresa Transnacional

Em 20 de agosto, a empresa Transnacional, juntamente com a Superintendência de Transportes Públicos (STTP), efetuou a entrega de 10 novos Torinos G7 para a população de Campina Grande.

*Santa Maria renova frota com 10 Torinos G7
Aos 22 de agosto foram flagrados os primeiros veículos, de uma renovação de 10 carros, da empresa Santa Maria, todos equipados com a tecnologia BlueTec 5 e chassi MBB OF 1721.

*Nacional de Luxo inclui seminovos em sua frota

Sediada em Campina Grande, a empresa Nacional de Luxo, seguiu sua renovação 2014, dessa vez com seminovos oriundos da Vitória/CE. Os veículos integraram as linhas 303 e 333.

*Semob atende população e promove mudanças nas linhas 103, 116 e 2501

Atendendo a população do Colinas do Sul, a Semob realizou modificações em 3 linhas do bairro. A 103-Gramame passou a atender a Cozinha Comunitária, a linha 116-Colinas teve o terminal transferido para o Colinas II, enquanto a 2501 deixou de trafegar no TIP varadouro.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...