sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Retrospectiva Paraibana 2014 (Parte 4)

Na quarta parte da nossa postagem especial de fim de ano, vamos relembrar o que aconteceu no transporte da Paraíba nos meses de Maio e Junho.

MAIO

*Semob lança monitoramento de vias em João Pessoa
Buscando um trânsito mais seguro e humanizado a Superintendência de Mobilidade Urbana lançou o projeto das Vias Monitoras nos principais corredores de João Pessoa, onde todos os veículos não podem ultrapassar a velocidade delimitada.

*Linha 922 é reativada em Campina Grande

Atendendo a pedidos das comunidades e em virtude de alto fluxo de passageiros, a STTP, em Campina Grande, reativou a linha 922 que passou a atender ao Jardim Verdejante.

JUNHO

*Obras do Trevo de Mangabeira são iniciadas para melhorar mobilidade urbana

No dia 4 de Junho, foi dada a largada para o inicio das obras do Trevo de Mangabeira, que irá proporcionar melhorias na mobilidade urbana para toda a população da região.

*São Jorge e Marcos da Silva mudam configuração de embarque dos seus veículos
Nos meses anteriores, a Unitrans e Santa Maria deram inicio as mudanças no fluxo de embarque, em Junho, foi a vez da São Jorge e Marcos da Silva aderirem a tal alteração.

*Mandacaruense inclui dois Comil Svelto na sua frota
A Mandacaruense disponibilizou nas ruas de João Pessoa, no dia 27 de Junho, dois Sveltos. Os carros, com prefixos 0430 e 0435, entraram em operação na linha 505-Bairro dos Ipês.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...