quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Retrospectiva Paraibana 2014 (Parte 2)

Na segunda parte da nossa retrospectiva de 2014 no transporte da Paraíba, vamos relembrar o que ocorreu em fevereiro, mês esse que foi cenário de uma mudança impactante: A alteração na forma de embarque e desembarque dos ônibus.

FEVEREIRO

*Unitrans altera fluxo de embarque e desembarque dos seus coletivos
Em 6 de fevereiro a população da Capital passou a realizar o embarque pela porta dianteira nos veículos das linhas 304-Castelo Branco, 510-Tambaú/Praia e 517-UFPB, as primeiras a sofrerem as mudanças, em pouco tempo os carros das demais linhas foram sendo modificados.

*TBS assume fretamento da São Braz
A tradicional empresa Roger, que atuava no transporte dos funcionários da São Braz, foi substituída pela TBS, do Grupo A. Candido, apresentando melhor serviço a estes usuários.

*Nacional renova frota

A Expresso Nacional de Luxo, sediada em Campina Grande, iniciou em 15 de fevereiro sua renovação 2014, trazendo dois veículos Comil Campione encarroçados sobre MBB OF 1724 BlueTec 5. Os carros 1025 e 1035 integraram a linha Princesa Isabel.

*Unitrans inicia projeto “Operador em Ação 2014”
O instrutor da Unitrans, Charles Jorge, ministrou palestras de Condução Econômica para os motoristas
Os treinamentos que a Unitrans realiza com os seus motoristas já era um referencial de destaque da empresa, neste ano o projeto Operador em Ação também foi estendido para os cobradores, fiscais, mecânicos e demais colaboradores. Tratando de temas importantes como Condução Econômica, Direção Defensiva, Legislação, entre outros. Um verdadeiro sucesso!

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...