domingo, 21 de dezembro de 2014

Parlamentar solicita linha para acesso à Mangabeira

O vereador Marmuthe Cavalcanti, presidente da “Frente Parlamentar da Mobilidade Urbana e de Fiscalização da Qualidade no Transporte Público”, da Câmara Municipal de João Pessoa, solicitou à Semob a extensão do itinerário da linha I008-Valentina/Mangabeira, facilitando o acesso da população ao recém-inaugurado Mangabeira Shopping. 
De acordo com o parlamentar, existe uma demanda histórica dos moradores do Valentina, Mussumagro, Parque do Sol, Cidade Maravilhosa, Boa Esperança, Paratibe e Nova Mangabeira, atendidos pela linha I008, para realizar deslocamentos com maior frequência e rapidez ao bairro vizinho de Mangabeira. 

Marmuthe solicita I008 até o Mangabeira Shopping
“Com a inauguração do Mangabeira Shopping a necessidade da população se deslocar até aquele bairro aumentou ainda mais, seja por motivo de trabalho, lazer ou em busca de serviços especializados. E com a extensão do trajeto desta linha I008 será possível equacionar esta situação, além de proporcionar mais comodidade aos usuários do transporte público”, justificou Marmuthe. 

E para acelerar esta mudança, garantindo mais um benefício para os moradores, o vereador já participou de uma audiência com o Superintendente da Semob, Roberto Pinto, e com o diretor de Planejamento, Adalberto Araújo. Também fez parte da pauta deste encontro o cumprimento de horários pelos ônibus da linha i008, a higienização permanente dos veículos, a renovação da frota, e a transferência da Integração do bairro para o final da Rua Flodoaldo Peixoto, no Valentina.

Fonte: Wscom

Um comentário:

Unknown disse...

Será que a Unitrans permitirá a extensão da linha em questão no seu bairro de domínio? Pode acontecer duas situações: 1) O rodízio de empresas, como acontece na linha I009 (São Jorge e Santa Maria) ou 2) Ambas operem a linha de modo simultâneo, como acontece com a linha 1001 (São Jorge e Mandacaruense).

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...