quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Empresa SIM realiza sua IX SIPAT

Nos dias 25, 26 e 27 de novembro a SIM realizou sua IX Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Ao todo, foram três dias de palestras que tiveram o objetivo de repassar aos operadores do setor de transporte coletivo de Santa Rita informações para a melhoria de seu bem estar físico e mental, bem como da segurança e educação no trânsito e teve como tema: “Prevenção, Segurança e Qualidade de Vida”. 

No primeiro dia do evento, foi realizada a abertura Solene com as presenças do gerente operacional da empresa, Luiz Carlos André, do técnico de segurança do trabalho, Luiz Alves Souza, do presidente da Cipa, Marcos José do Santos e da equipe da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, logo após, aconteceu à palestra destinada a todos os colaboradores, sobre as DST’s (Doenças Sexualmente Transmissíveis), assunto importante, transmitido pela equipe da secretaria de saúde de Santa Rita. 

Já no segundo dia, foi abordado, o tema sobre combate a incêndio cm dicas importantes repassadas pelo corpo de Bombeiros Militar (Tenente Finizola). Palestra PRFE para fechar com chave de ouro a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) o encerramento contou com a brilhante palestra da Polícia Rodoviária Federal, sobre o tema educação no trânsito, ministrada pelo patrulheiro Francenildo Fortunato da Silva. Os encontros ocorreram em dois horários (9h e 15h) para que todos os colaboradores, independentemente de turno, tivessem a oportunidade de participar do evento.

Fonte/Fotos: Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...