sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Em Campina Grande, STTP modifica itinerários de ônibus e cria novas rotas

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, comunica a alteração de rotas de transporte coletivo, a partir do próximo domingo, 07, realizando ajustes em quadros de horários/itinerários e adequação da capacidade de atendimento das linhas Vermelha e Branca.
Em atendimento à solicitação da comunidade do Itararé, o itinerário da rota 004 A, sentido Centro-Bairro, seguirá direto para o bairro do Itararé, via Facisa, pela Elpídio de Almeida. 

Unificação de Rota - As rotas 901 e 911, que atendem ao bairro do Presidente Médici, serão unificadas, passando a adotar o número 909. A nova rota terá uma frota de 10 carros e uma frequência de intervalo entre um carro e outro de 07 minutos. Seu novo itinerário atenderá às comunidades do Presidente Médici e Jardim Borborema. Já as rotas 900A e B, que atendem às comunidades do Ressurreição e Jardim Borborema, serão substituídas pela Rota 900, que estará operando com uma frota de 05 carros e uma frequência de intervalo de 15 minutos de um carro para outro, passando a atender às comunidades do Ressurreição, Novo Cruzeiro, Jardim Vitória, Velame e Palmeira Imperial. 

Para dar conhecimento à população sobre as modificações nas rotas, a STTP estará informando através de cartazes afixados no ambiente interno dos ônibus, no Terminal de Integração, através das lideranças comunitárias, em reuniões com as associações e através de comunicados enviados à imprensa.

Fonte: Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...