segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prefeitura realiza entrega de 30 novos ônibus em João Pessoa nesta segunda-feira

Dentro da política de renovação da frota do sistema de transporte coletivo da capital, a Prefeitura Municipal de João Pessoa vai entregar 30 novos ônibus adaptados, nesta segunda (3), às 9h, na Lagoa. O evento vai contar com a participação do prefeito Luciano Cartaxo. Mais 30 novos veículos serão entregues até o fim de novembro, totalizando 60 ônibus. 
A aquisição de novos veículos faz parte do compromisso entre a Prefeitura, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), e as empresas concessionárias para melhorar a prestação de serviço aos usuários, reduzir a idade média da frota e incluir mais ônibus adaptados (eficientes) para pessoas com mobilidade reduzida.

“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade do transporte público de João Pessoa e exigindo a permanente renovação da frota, para que ela possa atender melhor a população”, disse Luciano Cartaxo. A renovação da frota tem como finalidade prestar um serviço de melhor qualidade, com mais conforto para passageiros.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...