quarta-feira, 12 de novembro de 2014

‘Novembro Azul’ inspira Unitrans e empresa realiza semana de palestras sobre saúde do homem

A saúde do homem está sendo o tema do último treinamento do projeto “Operador em Ação” desenvolvido pela Unitrans desde o início do ano. Durante o mês de novembro, várias instituições se voltam para a conscientização do homem em relação à prevenção do câncer de próstata e a Unitrans apoia a campanha realizando, também, essa orientação aos seus motoristas, manobreiros e cobradores. As palestras na Unitrans ocorrem nos dias 13 pela manhã e dia 14 em dois horários, as 8h30 e 15h30. 

Segundo a gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Alessandra Morais, a exemplo do que ocorreu durante todo o ano, a última capacitação acontecerá também em vários dias e horários para que todos os operadores tenham acesso às informações. Além disso, o tema também será trabalhado por diversas equipes. Na segunda-feira (10), por exemplo, a palestra foi proferida por uma equipe do SEST/SENAT. Na terça-feira (11) foi um médico e na sexta-feira (14) será uma equipe de estudantes do Centro Universitário UNIPÊ. “Eles trarão dados sobre o câncer de próstata, falarão em como realizar a prevenção através de exames periódicos e também comentarão um pouco sobre DST-Aids”, adiantou Alessandra. 

Alessandra lembrou que o encerramento das atividades do “Operador em Ação” será feito na semana do dia 24 ao dia 28 deste mês, com uma palestra de resumo de todos os treinamentos que já aconteceram. “Eles poderão relembrar de todos os temas”, disse Alessandra, frisando, inclusive, que na oportunidade os operadores responderão também a um questionário sobre o treinamento deste ano. O evento final, com direito a premiação dos que se destacaram em presença no programa do “Operador em Ação”, acontecerá no dia 18 de dezembro, no auditório do SEST/SENAT, no Distrito Industrial de João Pessoa.

Fonte/Foto: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...