sábado, 15 de novembro de 2014

Despoluir: frota de ônibus de Campina Grande será submetida a teste de poluição

A equipe do Despoluir da Fetronor estará em Campina Grande nesta segunda-feira (17) fazendo uma vistoria de apresentação do Programa Ambiental do Transporte. As aferições nos veículos serão realizadas a partir das 9h na unidade do Sest Senat, localizada na Avenida Francisco Lopes de Almeida, 2000, bairro Três Irmãs. 
Na ocasião, também será apresentado o Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental, uma iniciativa da Fetronor que tem como finalidade premiar o compromisso das empresas na redução dos gases poluentes. O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, e a coordenadora do Despoluir, Adriana Dias, participam do evento. De acordo com Eudo, o objetivo da visita é mostrar o empenho do setor de transportes com a questão ambiental e da importância do Sitrans como parceiro em Campina Grande. 

“É preciso que as pessoas saibam o quanto a federação e o Sitrans, nosso parceiro há muitos anos, estão preocupados com o meio ambiente, buscando poluir menos e assim proporcionar uma melhor qualidade de ar, beneficiando a saúde e também ajudando as empresas a diminuir o consumo de combustível”, revelou o dirigente. O Programa Ambiental do Transporte Despoluir foi lançado em julho de 2007 pela CNT e Sest/Senat.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...