terça-feira, 21 de outubro de 2014

Técnicos da STTP ministrarão palestras em fórum sobre transporte público

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da STTP, participará do I Fórum Regional Sobre Transporte Público de Qualidade – Caruaru na vanguarda de soluções inteligentes. 
O evento acontecerá nesta terça-feira, 21, a partir das 09h, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Caruaru, e contará com a participação de técnicos da STTP nos painéis de discussão com as seguintes abordagens: “Segurança Pública – Fim do dinheiro a bordo”, que será ministrada pela gerente de transportes da STTP, Araci Brasil, e “A importância do vale transporte para o trabalhador brasileiro”, que terá exposição da engenheira Valéria Barros, coordenadora do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana. 

Os temas “Tecnologias a bordo – benefícios para o passageiro” e “A importância da infraestrutura para mobilidade e desenvolvimento de uma região” também serão ministrados pelo diretor-presidente da Destra, Coronel Jailson Pacheco; pelo presidente da AETPC, Adolfo José; Ricardo Henrique – AETPC; Augusto Maranhão, Nicholas Paiva e Raphael Teles. O I Fórum Regional de Transporte é aberto ao público.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...