segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Semob implanta binário em Tambauzinho; linha 402 sofre alterações de rota

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana modificou o trânsito em vias do bairro de Tambauzinho para dar mais fluidez ao tráfego e segurança aos pedestres e condutores. 
As vias no entorno do Espaço Cultural José Lins do Rego passarão por modificações na circulação. As Ruas Abdias Gomes de Almeida e Governador José Gomes da Silva, em Tambauzinho, formarão um binário, com duas faixas de rolamento cada. 

Linha 402-Torre/Tambauzinho: A Rua Abdias Gomes de Almeida (frente do Espaço Cultural) permanece sentido único em direção ao Centro, enquanto a Rua Governador José Gomes da Silva (por trás do Espaço Cultural), que hoje tem sentido duplo, passará a ter sentido único de circulação em direção à praia. Desta forma, a linha 402-Torre, que trafega na localidade, também obedecerá as alterações.

A medida vai melhorar a fluidez no trânsito daquela área, reduzindo filas no cruzamento com a Rua Wandick Pinto Filgueiras e estimulando o tráfego por esse conjunto de ruas. O objetivo é oferecer uma melhor alternativa para quem se dirige aos bairros de Miramar, Tambauzinho, Castelo Branco e bairros da orla -, sem necessidade de trafegar pelos corredores viários principais Epitácio Pessoa e Beira Rio. 

Com informações: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...