segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Marcopolo exporta ônibus para Angola

A Marcopolo anunciou a venda de cinco unidades do modelo Paradiso 1800 DD, ônibus rodoviário de dois andares de alto padrão, para a empresa Macon, de Angola. A entrega será durante a Feira Internacional dos Transportes e Logística 2014 (Expotrans), em Luanda, de 20 a 23 de novembro, onde os ônibus ficarão expostos no estande da empresa. 
É a primeira exportação de ônibus desta configuração, de dois pisos, para Angola. Os ônibus foram encarroçados sobre chassi da Mercedes-Benz O 500 RSD. Em nota, a Marcopolo detalha as principais características do modelo: “o veículo tem capacidade para transportar 46 passageiros no piso superior, em poltronas semileito, e 12 no piso inferior, em poltronas leito. As poltronas são revestidas de couro e utilizam espumas especiais (viscoelástico) na região da cabeça e do pescoço, além de apoios de braço mais largos e macios. 

Com chassi Mercedes-Benz O500RSD, o modelo conta com camarote para o motorista auxiliar, bar com geladeira e cafeteira, sistemas de áudio e vídeo com cinco monitores, ar-condicionado e sanitário. A iluminação do salão de passageiros utiliza LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de conforto visual e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com amplificadores de áudio individuais e integrados.”

Fonte: Ponto de Ônibus / Foto: Marina Peluso Bueno da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...