sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Grupo sequestra ônibus com 30 estudantes

Um ônibus da empresa São José foi sequestrado por bandidos na cidade de Campina Grande. O veículo, que estava com cerca de 30 estudantes, foi levado da porta de uma faculdade particular. Celulares foram roubados. Segundo o coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, um dos suspeitos esqueceu o celular dentro de um carro que teria sido deixado pelos grupo após liberar as vítimas. 
"Encontramos um celular dentro carro e quando fomos averiguar o conteúdo do equipamento, várias fotos existiam no aparelho. Quando mostramos as vítimas, todas reconheceram ele como um dos assaltantes", disse. Conforme consta no relatório do Ciop de Campina Grande, por volta das 21h, o transporte escolar estava estacionado na frente da instituição de ensino superior quando quatro assaltantes invadiram o veículo e deram início a ação criminosa. As vítimas disseram que o ônibus percorreu alguns bairros da cidade. 

Segundo a Polícia Militar, apesar da grande quantidade de ocupantes, apenas quatro estudantes tiveram celulares e pertences roubados. O sequestro do ônibus ocorreu no bairro da Liberdade e o transporte foi localizado nas proximidades de um restaurante de comida regional no bairro do Catolé. As vítimas foram levadas para a Central de Polícia Civil onde prestaram depoimento e deram informações sobre os suspeitos. 

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...