sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cabedelo terá novas paradas de ônibus

A Prefeitura Municipal de Cabedelo participou, na última quarta-feira (15), de uma reunião no Ministério Publico da Paraíba (MPPB), convocada pelo Promotor de Justiça Valério Bronzeado, para discutir a implantação de novas paradas de ônibus no município. 
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Leto Viana e representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana do município (Semob-Cabedelo), do DER e da AETC-JP. Durante o encontro, o prefeito Leto Viana reiterou o posicionamento favorável de sua equipe quanto à construção dos abrigos e à adequação aos parâmetros da lei de mobilidade urbana, que propõe a melhoria das condições para o usuário do transporte público e atende à necessidade da população que aguarda essa resposta há muito tempo. 

“Sempre estivemos adeptos a realizar essa obra, mesmo sabendo que não é de total responsabilidade nossa. Apesar de não ser possível sua realização de imediato, por conta do período eleitoral que nos veda celebrar um convênio com o DER, nós vamos, por conta própria e com recursos da Prefeitura, licitar, ainda este ano, essa parte que nos cabe para a construção e para a implementação da metade das paradas de ônibus. No ano que vem assinaremos o convênio com o DER para a instalação das paradas restantes”, afirmou Leto. Segundo o MPPB, a construção dos abrigos é de competência do município e do Estado, através do DER, mas em razão do período eleitoral não foi possível firmar um convênio entre as partes. 

Fonte: Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...