terça-feira, 28 de outubro de 2014

Binário do Bairro dos Estados sofrerá alterações

Nesta semana, a Semob estará dando início as mudanças de circulação no binário do Bairro dos Estados, formado pelas Avenidas Rio Grande do Sul e São Paulo (com outras vias coletoras que também fazem parte do sistema viário). 

“Mediante as diretrizes do prefeito Luciano Cartaxo para otimizar nossa mobilidade urbana, oferecendo novas rotas e acessos ao tráfego, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizou esta importante obra de pavimentação e sinalização no entorno do binário, através da ação conjunta da Secretaria de Infraestrutura e a Semob. O prefeito Luciano Cartaxo tem determinado aos seus auxiliares o foco nas obras estruturantes, mas também a execução de médias e pequenas intervenções que facilitam o dia a dia da cidade. A partir desse conjunto de medidas é que estamos melhorando a mobilidade em toda a cidade”, ressaltou Roberto Pinto. 

Novas intervenções – Ainda estão em andamento outras modificações no trânsito nos bairros Bancários, Cidade Universitária, Água Fria, José Américo, Geisel, Grotão, entre outros. Até o final deste ano, várias modificações devem ocorrer no trânsito da cidade, dando sequência ao planejamento de modificações que buscam melhorar a mobilidade urbana em toda a cidade, do Valentina ao Bessa, do Alto do Mateus ao Portal do Sol.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...