segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SIPAT da Unitrans é encerrada com palestras

A empresa de ônibus Unitrans fez o encerramento de sua XXII SIPAT com uma palestra sobre ‘Saúde Ambiental’, proferida pelo Técnico da Seman, Alvino Machado Jr. A última atividade da programação da SIPAT 2014 que este ano abordou temas diferenciados. 
O Técnico de Meio Ambiente da Seman, Alvino Machado Jr. Falou sobre como cada cidadão pode contribuir para melhorar a vida em seu habitat. Neste aspecto, ele abordou a questão da importância da coleta seletiva, da forma mais adequada do descarte de materiais, das atitudes diante do consumo de bens esgotáveis, como a água, e de como as ações do ser humano impactam negativamente ou positivamente o meio ambiente, mostrando vários exemplos. 

Larissa Nascimento agradeceu a participação dos colaboradores
A diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, representou a diretoria da Unitrans no encerramento da Sipat. Ela agradeceu a participação dos colaboradores nas atividades da Semana, o empenho das equipes do Sesmt e de Recursos Humanos da Unitrans para que todas as ações ocorressem da melhor forma possível e fez um lembrete a todos os presentes: “Não nos esqueçamos nunca que as empresas de ônibus são socialmente e ambientalmente responsáveis, pois prestam um serviço essencial à população, ajudam a melhorar o trânsito na cidade, já que um ônibus transporta em média 60 pessoas, enquanto que um carro particular leva no máximo cinco, e com os novos ônibus, cuja tecnologia é mais avançada, a emissão de poluentes foi significativamente reduzida”, afirmou Larissa. Em seguida, foram realizados sorteios de brindes com os participantes que se cofraternizaram depois em meio a um farto coffe breack.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...