quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Novo Apache Vip é destaque da Caio

Manter a liderança no mercado de ônibus urbanos para chassi de motor dianteiro. Este é o principal objetivo da Caio com o lançamento do novo Apache Vip. 
O ônibus é um dos modelos mais vendidos do Brasil se forem considerados todos os segmentos. Nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, a Caio divulgou mais imagens do veículo. 

“A carroceria foi concebida com novos conceitos de design, aliada ao tradicional baixo custo de manutenção. A principal mudança externa é o design, em que os conjuntos óticos têm nova geometria e daylights (luz de posição) em led, evitando a queima constante das lâmpadas; as lanternas traseiras são em bloco de led e intercambiáveis, onde a mesma peça pode ser utilizada no lado direito ou esquerdo, melhorando a reposição e manutenção; nova inclinação da área do itinerário frontal superior, dando uma aparência externa mais aerodinâmica; janela do motorista com novo layout, para facilitar a manutenção e o para-choque dianteiro de três partes, com um novo material que absorve melhor os impactos”.
“A principal mudança interna foi a central elétrica, com mais espaço para acomodar e organizar todos os componentes elétricos, visto que atecnologia embarcada está cada vez mais presente. As garras, sapatas, capas de poltronas e tampas das caixas de porta, da central elétrica e da cúpula interna dianteira ganharam nova cor, facilitando a limpeza. A nova carroceria foi mostrada à equipe de vendas, estará em demonstração em diversos estados e será apresentada em novembro, para todo o país, na Fetransrio, importante evento do segmento.” afirma a Caio, em nota.

Fonte: Ponto de Ônibus / Fotos: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...