domingo, 28 de setembro de 2014

Marcopolo vende 207 ônibus para o Uruguai

A Marcopolo anunciou nesta quinta-feira, dia 25 de setembro de 2014, a venda de 207 ônibus novos para transportes urbanos de Montevidéu, no Uruguai. Os veículos foram adquiridos pela CUTCSA S.A., uma das maiores empresas de ônibus do país. Todos os ônibus foram encarroçados sobre chassi da Mercedes-Benz com motor traseiro. 
Dos 207 veículos, 203 são do modelo Marcopolo Torino – Mercedes-Benz OH 1622L. Os veículos possuem configurações internas diferentes, por isso a capacidade varia entre 39 e 41 passageiros sentados. As unidades são dotadas de elevadores na porta traseira e boxes especiais para cadeira de rodas, preparação para validadores e equipamentos eletrônicos, além de poltronas do tipo urbano, de limpeza e manutenção mais fáceis. As outras quatro unidades são do modelo Ideale 770 sobre chassi Mercedes-Benz OH 1518. 

Em nota, o diretor comercial da Marcopolo, Paulo Corso, diz que a entrega das primeiras unidades será feita ainda neste mês. “A operadora tem forte programa de renovação de frota e realiza compras com frequência, com o objetivo oferecer ônibus diferenciados, que tragam mais conforto, comodidade e proporcionem ótimas viagens para os passageiros. As primeiras unidades serão entregues ainda em setembro”, explica o executivo.

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...