segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Inscrições abertas para o 6º Encontro da Guanabara

Pelo quinto ano consecutivo, será realizado um dos maiores encontros de busólogos do País. O evento, promovido pela Expresso Guanabara, em parceira com o Fortalbus, acontecerá na garagem sede da Expresso Guanabara no sábado dia 27 de setembro, contando com a presença de busólogos de vários estados, que têm em comum a paixão por ônibus. 
Nesse dia os busólogos serão recebidos para palestras sobre ações de marketing da Empresa, história, manutenção, visita guiada e sessão fotográfica, além de conhecer de perto as novidades e a estrutura de uma das Empresas mais modernas do Brasil. 

Inscrições: Os interessados em participar deverão enviar um e-mail para fortalbusnet@hotmail.com com os seguintes dados: Nome completo, data de nascimento, RG, telefone celular e cidade. A confirmação de sua inscrição será enviada através da resposta do e-mail, onde nele estarão informações como local e horário de concentração. As vagas são limitadas. As inscrições deverão ser realizadas de forma individual, não sendo aceitas, portanto, inscrições coletivas. Somente serão aceitas as inscrições enviadas para o e-mail: fortalbusnet@hotmail.com. Ao preenchimento de todas as vagas, será criada uma lista de espera, na qual será comunicada nos canais do Fortalbus (facebook, twitter e site) 

OBS: Para os participantes vindos de outros estados, será ofertado um desconto de 50% no valor das passagens, apenas nas localidades atendidas pela Expresso Guanabara. Os que pretendem usufruir do benefício, deverão enviar inscrições até o dia 22 de setembro. Serão válidas apenas inscrições para maiores de 16 anos.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...