terça-feira, 16 de setembro de 2014

Colaboradores da Unitrans recebem treinamentos nesse mês de setembro‏

O mês de setembro está cheio de treinamentos para os que atuam na empresa de ônibus Unitrans. Já no início do mês os colaboradores da empresa participaram de um importante treinamento motivacional com o especialista Vítor Albino Viana Pinto, palestrante da SELS (Serviço Educacional Lar e Saúde). As últimas palestras do especialista para o quadro de funcionários da Unitrans foi nesta segunda-feira (15). 
Desde o último dia 08 que Vitor Albino vem se apresentando em dois horários para os operadores da empresa (motoristas e cobradores) e funcionários dos demais setores. Em sua exposição, ele destaca que para ser feliz a pessoa deve mudar alguns hábitos que só fazem mal à saúde, à família e ao trabalho. E os treinamentos não param por aí. Nesse mês de setembro a Unitrans ainda realizará sua XXII SIPAT. 

O evento terá início no dia 22 e abordará diversas atividades relacionadas à segurança do trabalho e ao cotidiano do atendimento ao público como a questão da inclusão social e o respeito ao meio ambiente. Mas a programação também trará temas importantes no que diz respeito ao próprio trânsito como qualidade de vida e acidentes. A XXII SIPAT se estenderá durante toda a semana, até o dia 26, com a realização de palestras no auditório da empresa, no bairro de Água Fria, em João Pessoa.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...