sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Semob monta esquema de trânsito e transportes públicos para a Festa das Neves

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob – JP) já definiu o plano de trânsito que será colocado em prática durante a tradicional Festa das Neves a partir desta sexta-feira (1º) até o dia 5 de agosto. 
Nos cinco dias do evento, a Semob vai disponibilizar doze agentes de mobilidade urbana por dia, para dar segurança aos pedestres e monitorar a fluidez ao tráfego de veículos no Centro, após as 17h. Os agentes da Semob estarão distribuídos em seis pontos fixos no entorno do local do evento para orientar os condutores sobre os desvios. 

Transporte público: Para atender ao público que irá prestigiar os shows promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa durante a festa da padroeira da cidade, a Semob comunica que as linhas do Projeto Tetéu estarão à disposição durante toda a noite. São elas: 101-Grotão; 104-Bairro das Indústrias; 108-Alto do Mateus; 118-Valentina/Paratibe; 203-Mangabeira VII; 301-Mangabeira; 504-Mandacarú; 507-Cabo Branco; 510-Tambaú/Praia; 601-Bessa/Manaíra Shopping; 1500-Circular e 5100-Circular.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...