quarta-feira, 16 de julho de 2014

STTP divulga balanço do Maior São João do Mundo

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, divulgou o balanço geral do plano operacional do trânsito e dos transportes, executado no período do Maior São João do Mundo, realizado de 06 de Junho a 06 de Julho. No período, a cidade recebeu um grande número de turistas e, para atendê-los melhor, a STTP mobilizou suas equipes com reforço no efetivo e planejamento de melhores opções de tráfego e transportes, além de promover fiscalizações em toda cidade. A STTP realizou 800 plantões com seu efetivo de agentes durante o São João, com ações divididas entre o Parque do Povo, os distritos de Galante e São José da Mata e as apresentações de quadrilhas juninas nos bairros.

As ações no Parque do Povo registraram um numero de 367 notificações por transporte clandestino, e 67 veículos foram guinchados por estacionamento irregular. Além dessas ações, a STTP teve parceria de órgãos como Polícia Civil, Polícia Militar e Inmetro.

O funcionamento do Terminal de Integração deu-se de acordo com os horários de término dos shows no Parque do Povo. A STTP entrou em acordo com as empresas de ônibus e ficou estabelecido que o funcionamento das primeiras linhas do dia, que geralmente acontece às 5h ou 05h30, ocorresse mais cedo. No Terminal de Integração não foi registrado nenhum problema quanto a fluxo e horário de ônibus.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...