segunda-feira, 28 de julho de 2014

Obras na Epitácio Pessoa iniciam esta semana

A partir desta semana serão iniciadas as obras para a sinalização de faixas exclusivas para o tráfego de ônibus na Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores de João Pessoa. O cronograma de obras foi apresentado ontem durante uma reunião no MPPB, que reuniu representantes da Prefeitura Municipal de João Pessoa, da AETC-JP e da Associação dos Usuários dos Transportes Coletivos Público (AUTCP-PB). 
De acordo com o promotor do Consumidor da capital, Glauberto Bezerra, o calendário das obras deveria ter sido apresentado ao órgão estadual desde o último mês de abril. O superintendente de Mobilidade Urbana (Semob) da capital, Roberto Pinto, explicou que o atraso ocorreu devido à incidência de chuvas frequentes na cidade, que impediram a execução da sinalização horizontal, assim como o atraso da aplicação da pavimentação asfáltica para conclusão do binário do Bairro dos Estados. 

Segundo ele, a partir da próxima semana as avenidas Rio Grande do Sul e parte da São Paulo receberão a sinalização. “A partir da próxima segunda será dada a ordem de serviço para o início da implantação dos semáforos necessários a garantir a segurança e fluidez do trânsito com a mudança no sentido de circulação e estímulo do tráfego pelas ruas paralelas à Avenida Epitácio Pessoa”, disse Roberto Pinto.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...