quarta-feira, 16 de julho de 2014

Linhas da Capital: 1500-Circular (Manaíra Shopping)

Continuando com nossa série especial “Linhas da Capital”, vamos conhecer um pouco mais de uma das maiores linhas de João Pessoa, a 1500-Circular, operada pela Transnacional.
Com seu terminal localizado no Funcionários II, a linha 1500 funciona 24 horas e atende diversos bairros da Capital como Funcionários, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Grotão, Oitizeiro, Cruz das Armas, Epitácio, Manaíra, Bessa, Castelo Branco, Bancários, Mangabeira, Valentina e Geisel. Além disso trafega pelo HU/UFPB e Manaíra Shopping.

Sua frota é composta por 13 veículos que realizam 95 viagens nos dias úteis. Aos sábados a frota reduz para 10 carros e 80 viagens, já aos domingos são efetuadas 72 viagens com 9 veículos. Clique “aqui” e visualize o horário da linha.

Curiosidades: A 1500 têm algumas peculiaridades, durante todo o dia, por exemplo, a linha atende ao HU, mas a partir das 20:00h seu percurso é realizado pela frente da UFPB. Outra particularidade da linha é que no “bacurau” (viagens realizadas pela madrugada) a linha trafega internamente no Terminal de Integração do Varadouro, além disso não atende, neste horário, ao bairro de Manaíra. 
Próxima postagem: Linha 1510
 
Fonte: Ônibus da Paraíba

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...