segunda-feira, 7 de abril de 2014

Projeto ‘Operador em Ação’ prevê duas capacitações em abril para motoristas e cobradores da Unitrans

Os motoristas da empresa de ônibus Unitrans começam nesta segunda-feira (07) mais um treinamento de ‘Condução Econômica’. A capacitação faz parte do projeto ‘Operador em Ação’ que prevê a realização de treinamentos mensais, com diversos temas, até o mês de novembro.
O instrutor Charles Jorge ministrará palestra sobre Condução Econômica
A capacitação, realizada no auditório da empresa, começa nesta segunda dia 07 e será encerrada na sexta-feira (11). Entre os dias 14 e 17 e 22 e 28 de abril, os cobradores da empresa participarão do módulo ‘Atendimento ao cliente e Acessibilidade’. 

A proposta do treinamento de ‘Condução Econômica’, explica a psicóloga da Unitrans, Mariângela Chaves, é orientar os motoristas para aproveitar o melhor das novas tecnologias do ônibus mais modernos. “Antigamente, os motoristas precisavam pisar e liberar a embreagem duas vezes para passar uma marcha com qualidade. Isso fazia com que o veículo consumisse ainda mais combustível e poluísse mais o meio ambiente. Agora, com os carros elétricos, isso não é mais preciso, mas alguns motoristas, especialmente os mais antigos, precisam ter treinamento para mudar a forma de conduzir os novos ônibus, a fim de aproveitar melhor a tecnologia disponível e tornar as viagens mais agradáveis. Essa é a proposta deste treinamento”, afirma Mariângela. 

Segundo ela, ao todo, serão 17 módulos de variados temas, ministrados por membros do próprio RH, pelos técnicos do Serviço Especial de Segurança em Medicina no Trabalho (Sesmt), pelos profissionais do setor médico e pelos instrutores operacionais da Unitrans. 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...