sexta-feira, 4 de abril de 2014

População aprova campanha da Semob

Com uma mensagem ‘Não precisa chegar aos 50 para saber que o limite é pra ser respeitado’, a Superintendência Executiva de Mobilidade (Semob) de João Pessoa deu o pontapé inicial nesta quinta-feira (3) na conscientização dos condutores para reduzir a velocidade dos veículos e diminuir o índice de acidentes nas vias. 

O esforço da Semob em comunicar a população a velocidade máxima permitida ao longo das vias monitoradas por meio de banners e pórticos informativos foi reconhecido pela população. O morador do Bessa, Marcos Antônio, considerou a ação inovadora. “Desde ontem à noite vi um imenso portal me informando do monitoramento da velocidade. Assim, ninguém é pego de surpresa”, ressaltou. O comerciante João Vieira Martins, que mora em Manaíra, e se desloca pela Edson Ramalho todas as manhã, aprovou a campanha. “Eu acho importante o trabalho de vocês na conscientização. Aqui nessa área tem muita gente que não respeita a velocidade, é fundamental orientar essas pessoas”, disse. 

Velocidade mantida – A Semob informa ainda que não houve diminuição na velocidade regulamentada em nenhuma das avenidas monitoradas. Todas elas já tinham equipamentos de fiscalização eletrônica em 50 quilômetros, à exceção das avenidas Argemiro de Figueiredo e João Câncio, cujo limite de velocidade passou de 40 para 50.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...