quinta-feira, 17 de abril de 2014

PMJP inicia segunda fase da campanha educativa ‘Eu Quero Paz no Trânsito'

A Prefeitura Municipal de João (PMJP), por meio da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), iniciou, nesta quarta-feira (16), a segunda fase da campanha educativa “Eu Quero Paz no Trânsito”, voltada para a sensibilização dos condutores quanto à necessidade de respeitar os limites de velocidade. 
A divulgação consiste na veiculação de VTs educativos, spots para rádios e mobilização nas redes sociais. O material educativo também será exposto em ‘busdoors’ instalados nos ônibus na cidade. A ideia é impactar os condutores para a necessidade de João Pessoa ter um trânsito mais seguro, humano e com menos acidentes. 

A Semob amplia a campanha para conscientizar a população sobre a importância de reduzir a velocidade no trânsito e a preservação de vidas que esta medida pode proporcionar. A equipe de educação e os agentes de trânsito continuam nas ruas distribuindo material educativo e orientando os condutores sobre a campanha. A PMJP e a Semob entendem que não existe paz no trânsito com velocidade elevada.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...