domingo, 5 de janeiro de 2014

Torino 30 anos: A evolução de um clássico

Poucos veículos comerciais produzidos pela indústria de ônibus brasileira e mundial têm vida tão longa – 30 anos – e atingiram volume de produção superior a 100 mil unidades. Com esses atributos de sucesso de mercado, a Marcopolo lança o novo Torino, modelo urbano mais bem-sucedido em toda a história da indústria automobilística brasileira. 
Torino GV

Desde a concepção da primeira geração do Torino, em 1983, a Marcopolo sempre teve como objetivo projetar um veículo urbano robusto e que aliasse visual moderno e atraente, com segurança, conforto e extrema confiabilidade. O Torino foi remodelado nos anos de 1989, 1994, 1999 e 2007, acompanhando as tendências de cada época. 
Torino 1999 - Também conhecido como Torino G6, foi muito utilizado pelas empresas de João Pessoa
O conceito “Evolução de um clássico” aplicado na nova geração amplia as características básicas que envolvem funcionalidade, sustentabilidade e redução dos custos de operação e de manutenção. São esses atributos e qualidades que possibilitaram o sucesso alcançado pelo Torino no Brasil e no exterior nos seus 30 anos de existência. 
Torino 2007, mais conhecido como Torino G7
O design e a concepção do Torino são de um veículo robusto e extremamente confiável. Esta é a sua imagem e foi com essa premissa que a Marcopolo desenvolveu o novo Torino, mantendo sua identidade. As características do Torino fazem dele um produto de excelente relação custo/benefício, reconhecida pelos empresários do setor de transporte urbano de passageiros. 

Com informações: Marcopolo

Um comentário:

Alisson Pereira disse...

Gostava do Torino 99 da São Jorge que fazia a 502-Geisel/Epitácio

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...