sábado, 25 de janeiro de 2014

Semob realiza ações no Dia da Paz no Trânsito

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa promoveu, nesta sexta-feira (24), diversas ações para comemorar o “Dia Municipal da Paz no Trânsito”. Simulações, distribuição de material educativo, atos religiosos, mobilização nas redes sociais e uma carreata levaram a mensagem “Eu Quero Paz no Trânsito”. 
As atividades começaram pela manhã no Parque Solon de Lucena (Lagoa), ao lado do monumento Pedra do Reino. Por volta das 11h, uma carreta saiu da Lagoa em direção ao cruzamento da Rua João Domingos com a Epitácio Pessoa, onde houve um momento de oração com os familiares de vítimas de acidentes. O evento está previsto para ser encerrado por volta das 22h, no Busto de Tamandaré. 

Durante o evento, o superintendente adjunto da Semob, Roberto Pinto, falou da importância das campanhas educativas para o trânsito. “As campanhas educativas têm uma importância fundamental pois alertam para mais segurança no trânsito, bem como no respeito à vida. É importante o engajamento de toda a sociedade para o fim de uma mudança cultural, sobretudo na valorização da vida humana”, disse Roberto. 

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa / Fotos: Gilberto Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...