sábado, 11 de janeiro de 2014

Jonas Turismo compra a empresa Transnorte

A empresa de transportes rodoviários Jonas Turismo, consolidada cerca de 3 anos na linha João Pessoa X Jacaraú (Via Guarabira) passou de parceira da Transnorte para acionista da empresa. Na tarde desta sexta-feira (10) o Portal Ônibus da Paraíba participou de uma reunião na sede da Jonas Turismo, situada em Bayeux, e obteve mais informações sobre a novidade.
De acordo com o gerente da Jonas Turismo, Sr. Nildo, a aquisição possibilita à Jonas Turismo a investir ainda mais na qualidade da prestação de seus serviços aos usuários. A parceria entre as empresas foi promissora e gerou bons resultados para ambas as partes envolvidas, o que culminou a aquisição das cotas da Transnorte por parte da Jonas Turismo. 

Segurança, pontualidade, conforto e comodidade são as referências da Jonas Turismo que já operava as linhas João Pessoa X Jacaraú (Via Guarabira) e João Pessoa X Juripiranga, passa a integrar também as linhas da região do Vale da Paraíba, atendendo aos seguintes trechos:

João Pessoa X Lagoa de Serra (Via Mamanguape)
-PB 025 Lucena, PB 041 Mamanguape, PB 071 Ibama, Jardim, Jacaraú, Lagoa de Serra

João Pessoa X Serra da Raiz
-PB 025 Lucena, PB 041 Mamanguape, PB 071 Ibama, Jardim, Jacaraú, Lagoa de Serra, Pedro Regis, Lagoa de Dentro, Duas Estradas, Serra da Raiz

João Pessoa X Itabaiana (Via Cajá)
-João Raimundo, Café do Vento, Cajá, São José dos Ramos, Itabaiana, Guarita, Salgado de São Félix, Dois Riachos, Furnas

João Pessoa X Itabaiana (Via Pilar)
-João Raimundo, Café do Vento, São Miguel, Pilar, Encruzilhada, Itabaiana

Ainda de acordo com a Jonas Turismo, os estudantes estão assegurados com o direito a meia-passagem, além de todos os direitos que beneficiem os usuários de transporte intermunicipal de passageiros.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Anônimo disse...

4 anos depois e foi-se o conforto. Absurdo os ônibus que disponibilizam para a região do brejo, com latarias usadas da Rt e Jonas que fazem apenas pintar a lataria mas conforto tem de zero. Porque não colocam ônibus ao estilo Real Bus, Guanabara, total, progresso e não latarias como esta?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...