segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Empresa Santa Rita revela que não foi comunicada sobre decisões do MPF

O gerente Operacional da Viação Santa Rita, Luiz Carlos André, explicou que a firma não foi comunicada oficialmente sobre as decisões tomadas pelo MPF. Ele ainda lembrou que a solicitação para que o DER retire de circulação os coletivos da empresa Santa Rita foi feita durante uma audiência pública, que desrespeitou um direito constitucional. A empresa não foi chamada oficialmente para comparecer na audiência pública e não teve condições de se defender, apesar do assunto discutido ser de interesse dela, detalhou. 

Ainda de acordo com Luiz Carlos, a empresa Santa Rita vem investindo na qualidade dos serviços. Já o presidente do Sindicato de Empresas de Transportes Intermunicipais da Paraíba, Augusto Morosini, afirmou que os ônibus urbanos que circulam nas cidades de Santa Rita e de Bayeux são fiscalizados regularmente pelo DER. 

Ele ainda considerou como fatalidade o acidente ocorrido em setembro deste ano envolvendo um coletivo da empresa Santa Rita, com saldo de mortos e feridos. Ficou comprovado que o acidente não foi provocado por falhas mecânicas e que o ônibus estava em condições de funcionamento. Somos favoráveis que o DER, como órgão fiscalizador, cumpra seu papel. Não podemos admitir que vidas humanas sejam postas em risco, declarou.

Fonte: A Fonte é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...