quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Bayeux: Vereador quer ajuda federal na “Construção do Terminal de ônibus” da cidade

O vereador Ory Sales apresentou propositura de sua autoria à Mesa Diretora da Casa Severaque Dionísio, solicitando o envio em caráter de urgência, destinado ao Deputado Federal Leonardo Gadelha, para que seja alçada na sua emenda individual a quantia de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), oriunda do orçamento da União. 
Segundo o vereador Ory Sales esta quantia serviria para a construção de um “Terminal de Integração Municipal de Ônibus”. Relatou ainda que o objetivo é buscar apoio federal através deste deputado para uma obra de grande relevância para a cidade. Acrescentou ainda que nos dias atuais, tem que se pensar como primordial a “Mobilidade Urbana”. 

O Transporte coletivo de passageiros tem que ter vias de acesso de melhor qualidade e isto já está sendo feito, com pavimentação de ruas e asfaltamento pelo Prefeito Expedito Pereira. Finalizou, como “Legislador Mirim” está contribuindo com a sua parte, espera que em breve o município seja contemplado com esta ajuda federal benéfica para o desenvolvimento, é o que os bayeuxenses tanto desejam.

Fonte: PB em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...