sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Unitrans promove palestra de consciência ambiental para os seus cipeiros

Os integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Unitrans participaram da palestra “Conscientização Ambiental- Coleta Seletiva”, com o instrutor do Serviço Especializado de Segurança em Medicina no Trabalho (Sesmt), Elison Souza, no auditório da empresa, localizado em Água Fria. 

A iniciativa contemplou 32 cipeiros, eleitos para a gestão 2013/2014, que devem se tornar multiplicadores entre os funcionários, colaboradores e visitantes da empresa. Na oportunidade foram passadas informações sobre educação ambiental, desde a importância da preservação do meio ambiente, a coleta seletiva, inclusive as Leis e Resoluções que tratam sobre o descarte correto de qualquer resíduo, seja doméstico, hospitalar, industrial ou comercial. “Destacamos, sobretudo, a aplicação de ações que contribuem para o desenvolvimento sustentável, simbolizada pelos “3 R’s” da sustentabilidade: Reduzir, Reutilizar e Reciclar”, exemplificou Elison Souza. 

De acordo o diretor da Unitrans, Alberto Pereira, a palestra buscou promover a cidadania ambiental entre os novos integrantes da CIPA da empresa e demonstrar a importância da coleta seletiva no dia a dia das pessoas dentro e fora do ambiente de trabalho. 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...