quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Terminal da linha 1500 é transferido de bairro

O ponto final da linha 1500-Circular, operada pela empresa Transnacional, foi modificado do bairro Ernesto Geisel para os Funcionários II, onde já funciona o terminal da A101-João Paulo.
A medida, que entrou em vigor nesta quarta-feira (21), visa conforto e comodidade a população usuária da linha 1500, além disso o terminal de bairro dos Funcionários possui uma estrutura mais ampla para comportar os veículos.

Os horários, bem como o itinerário, permanece inalterados. A linha 1500 realiza nos dias úteis um total de 95 viagens operando com 13 veículos.

Fonte: Ônibus da Paraíba

2 comentários:

Barraca de Chita disse...

Hoje a noite dia 29 de Novembro embarquei no Circular da Transnacional 5100 de nº 7111, as 19: 45 sentido cruz das armas , costa e Silva , Grotão, Geisel, e desde o Bairro de Cruz das Armas , até as imediações da Posse nova república o motorista do mesmo , vinha em alta velocidade, ao ponto de ultrapassar vários carros colocando em risco a vida dos passageiros (as) a bordo , quase atropelando uma moto, na avenida Crus das Armas , na subida para a feira de Oitizeiro , quando ultrapassou um carro pelo encostamento , que está sendo construído no local ainda não asfaltado , o fato é que o mesmo pôs em risco a vida de mais de 50 pessoas , que estavam naquele momento todos exaustos após um dia de trabalho , querendo chegar em casa com segurança. Vejo que as empresascomo AETC -JP, gasta horrores em propaganda , ressaltando as mais belas e fantasiosas situações no cotidiano dos transportes coletivos , mais não é bem assim que a banda toca , na realidade , vejo a falta de ônibus em varias linhas ,não atendendo bem a população , que paga caro a tarifa de 2,20 . reais, não tendo as condições de conforto necessárias , bem como o atraso do horário. Neste caso de hoje, o motorista do Ônibus do circular 5100 nº 7111 do horário acima citado , o motorista correu tanto neste percurso que ao chegar nos últimos 2km, ele estava dirigindo a menos de 20 km por hora, e ao perguntarmos por que ele havia notoriamente reduzido a velocidade , ele respondeu que estava cumprindo Horário , após uma sequencia de indignações dos passageiros , ele mudou sua fala , revelando que o Ônibus estava quebrado , e no mesmo minuto passava ao nosso lado um outro ônibus da mesma linha e o motorista não transferindo para o mesmo, de modo que permanecemos no ônibus e o mesmo ficou cantando , desfazendo dos passageiros , que estava aborrecidos com a situação. Bem ao descer no ponto final no Geisel( e ai vale a pena saber se este site divulga informações precisas , porque moro aqui e não foi transferido o ponto final ), nos dirigimos ao fiscal da linha , que não deu a mínima atenção as nossa reclamações . é necessário se repensar , sobre o transporte público de João pessoa pois é de péssima qualidade não só a demanda oferecida aos usuários , como também a qualidade dos profissionais , que trabalham , muitos todos os dias põem em risco a vida de nós cidadãos e cidadãs de bem , que pagam seus impostos e querem seus direitos garantidos
Clareana Cendy , cidadã PessoeTse que exige respeito como usuária dos ônibus da Transnacional, que se transferio o ponto final do Geisel , já transferio , tarde , pois não pagamos impostos para andar na rua , como gritam os motorista quando estamos andando nas calçadas em frente ao ponto final, não pagamos impostos , para andar na rua , lugar de pedestre é na calçada , mas , seus motoristas quase nos atropelam, sem falar nos buracos que fazem nas calçadas, e que no inverno , fica um lamaceiro só , dificultando ainda mais nosso percurso. Chega de ficar calada , moradores do Geisel não vão mais ficar de braços cruzados a essa situação , tenho certeza que é essa é a fala de muitos.

Service disse...

A linha 1500 funciona 24 horas e atende diversos bairros da Capital como Funcionários, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Grotão, Oitizeiro, Cruz das Armas, Manaíra, Bessa, Castelo Branco, Bancários, Mangabeira, Valentina e Geisel, além da principal avenida de João Pessoa, a Epitácio Pessoa. Também atende ao HU/UFPB e ao Manaíra Shopping, um dos mais importantes pólos de demanda de passageiros e o maior centro comercial da Paraíba.

Todo o dia a linha atende ao HU, mas a partir das 20:00, seu itinerário é realizado pelo Centro de Tecnologia da UFPB. Durante a madrugada, a linha sofre uma alteração: apesar de durante o dia rodar com o letreiro comum (Circular-Manaíra Shopping), a linha não atende ao bairro de Manaíra, mas passa a entrar no Terminal de Integração do Varadouro.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...