terça-feira, 13 de agosto de 2013

Linhas da Capital: 507-Cabo Branco/Estação Ciência

Na postagem da série “Linhas da Capital” desta terça-feira, falaremos da 507-Cabo Branco via Estação Ciência, operada pela empresa Marcos da Silva.
O bairro de Cabo Branco é localizado na zona leste de João Pessoa, nele se situa uma das praias mais frequentadas da Capital, onde são realizados diversos eventos, shows e o reveillón, além disso o bairro dispõe de diversos comércios. Para atender toda a demanda de usuários nessa localidade a empresa Marcos da Silva atua na linha 507 com 14 carros, sendo a linha que possui o maior número de veículos em João Pessoa.

Veículos em repouso no terminal da linha 507
Seu terminal é localizado no mirante do Cabo Branco, nas proximidades da Estação Ciência, um centro cultural do bairro. De segunda a sexta a linha 507 realiza 166 viagens operando 24 horas, nos fins de semana são efetuadas 93 viagens com 9 veículos.

Curiosidade: A 507 faz parte do Sistema “Téteu” de João Pessoa, ou seja, opera durante toda a madrugada, no entanto, nas viagens a partir de meia-noite, a linha deixa de trafegar na Avenida Epitácio Pessoa e se desloca até o centro da cidade via Avenida Beira Rio.
Próxima postagem: Linha 507A

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...