terça-feira, 6 de agosto de 2013

Guanabara: 21 anos de satisfação em todos os sentidos

Em 1º de agosto de 1992 a Expresso Guanabara entrou em operação, inaugurando um novo conceito em transporte rodoviário de passageiros no Nordeste. Ao longo desses 21 anos, a Guanabara sempre primou pela excelência nos serviços movida pelo desafio de satisfazer plenamente os seus clientes. Por isso, adotou um modelo de gestão empresarial inovador, partindo sempre na frente em diversos aspectos. 
Logo nos primeiros dias de atuação, causou uma grande surpresa nos passageiros disponibilizando ônibus novos, com ar condicionado em toda a sua frota sem cobrar nada a mais por isso. Os clientes também ficaram encantados com a novidade e aos poucos a Guanabara foi conquistando o afeto e o respeito de quem viaja com a empresa. Líder no Nordeste, a Guanabara se destaca hoje como uma das cinco maiores empresas de transporte rodoviário do Brasil e atende a mais de mil localidades de todos os Estados nordestinos, além do Pará, Tocantins, Goiás e o Distrito Federal. 

Em 1992, a empresa era de médio porte para os padrões da época e transportava 74 mil passageiros por ano, percorrendo 400 mil quilômetros com 103 ônibus, 263 funcionários e 50 pontos de venda. Atualmente, são realizadas em torno de 400 viagens por dia e transportados cerca de 600 mil passageiros por mês, percorrendo 70 milhões de quilômetros anualmente. A frota é de cerca de 400 ônibus, com a idade média mais baixa do Brasil de apenas dois anos, mais de dois mil funcionários e 800 pontos de venda, sendo a primeira empresa do Nordeste e uma das primeiras do Brasil a vender passagens pela internet. 

Com informações: Expresso Guanabara/Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...