quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Empresa de coletivos Transfácil é alvo de denúncias no município de Sousa

O programa Perfil da Rádio Sousense FM, apresentado pelos jornalistas Gil Silva, João Antônio e Everton Rodrigues, recebeu uma série de denúncias contra a empresa Transfácil, a única que opera com serviço de transporte coletivo em Sousa. 
As reclamações versam sobre a imprudência de alguns motoristas da empresa, falta de portabilidade para pessoas com deficiência, e falta de abrigos para as pessoas que aguardam os ônibus nos mais diversos pontos da cidade, dentre outros problemas que afetam diretamente a sociedade mais carente. O jornalístico exigiu que a empresa regularizasse a situação o mais rapidamente possível, pois se tratava de um serviço de concessão pública, que atendia a população das zonas rural e urbana de Sousa. 

O programa também recebeu algumas cartas de setores da população, denunciando alguns atos considerados abusivos por parte da Transfácil. “É preciso que essa empresa respeite o povo, pois ela recebe muito dinheiro”, comentou um ouvinte revoltado com a situação. Os jornalistas Gil Silva, João Antônio e Everton Rodrigues, cobraram atitudes por parte do prefeito André Gadelha, no sentido de advertir a Transfácil, para que os problemas elencados possam ser resolvidos em tempo hábil.

Fonte: F5 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...