terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bandidos fazem arrastão em ônibus que seguia de São Paulo para João Pessoa

Um ônibus da viação Itapemirim que saiu de São Paulo com destino a João Pessoa foi alvo de um arrastão na BR-101, próximo ao município de Alagoinhas, na Bahia. A ação dos criminosos aconteceu na madrugada desse sábado. Eles assaltaram aproximadamente 30 passageiros, mas nenhum deles ficou ferido.
Segundo a Delegacia de Polícia de Alagoinhas, o arrastão foi feito por quatro homens armados que estavam em um carro preto. Após o motorista prestar a queixa na unidade, a polícia fez uma ronda nas proximidades, mas não encontrou os assaltantes. Um deles efetuou um disparo no para-brisa do veículo, mas ninguém foi atingido. O ônibus e os passageiros permaneceram na delegacia durante boa parte da madrugada e deram continuidade à viagem. 

De acordo com o marido de uma passageira que estava no ônibus, a viagem teve início às 13h30. “Ela (a vítima) me ligou e disse que três homens encapuzados entraram no ônibus e renderam o motorista, sendo que outros três ficaram do lado de fora dando cobertura. Eles tomaram os pertences dos passageiros e ainda chegaram a atirar no para-brisa, mas, felizmente, ninguém ficou ferido”, afirmou.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...