quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Trânsito: Semob prevê construção de lombada após acidente em João Pessoa

Após o protesto dos moradores do bairro Rangel, em João Pessoa , a Semob afirmou, nesta quarta-feira (20), que serão construídos dois redutores de velocidade na rua 14 de Julho. Na terça-feira (19), um carro da Secretaria Estadual da Educação invadiu uma parada de ônibus e atropelou seis pessoas. Uma adolescente de 16 anos morreu no Hospital de Trauma por conta da gravidade dos ferimentos. 

Nilton Pereira, superintendente da Semob, recebeu nesta quarta-feira, na sede do órgão, uma comissão formada por moradores do Rangel. Eles reivindicaram mudanças na sinalização da rua para evitar novos acidentes. Segundo a Semob, há um ano os moradores reivindicaram medidas para região. Técnicos da Semob estiveram no local e decidiram pela instalação de tachões. Depois disso, segundo o órgão, os moradores não realizaram mais nenhuma reivindicação até o acidente da terça-feira (19). 

Acidente ocorrido na Av. 14 de Julho, no Rangel
A Semob informou ainda que até a próxima semana dois redutores de velocidade serão construídos na área que ocorreu o acidente. Essa é uma medida provisória, segundo a Semob, pois a intenção é instalar uma lombada eletrônica. Enquanto os redutores de velocidade não são instalados, cones serão colocados na rua e agentes de trânsito vão monitorar a área. 

Fonte: G1 Paraíba
Fotos: Walter Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...