sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Em João Pessoa, Unitrans realiza melhorias em três terminais de bairro de grande demanda

Terminal Cidade Verde - Patrícia Tomaz (linhas 209, 302, 514 e 5603)
Três terminais de ônibus localizados em bairros da zona sul de João Pessoa estão recebendo melhorias em sua pintura, iluminação, estrutura hidráulica e elétrica, entre outros ajustes, como a ampliação do número de banheiros públicos masculino e feminino. A iniciativa é da Unitrans, empresa de ônibus de João Pessoa que fez um levantamento das condições de todos os terminais de bairro da capital paraibana que estão sob os seus cuidados para oferecer ainda mais conforto aos usuários e operadores do sistema. Pela programação feita, já estão sendo executadas as reformados dos terminais das linhas 202-Ernesto Geisel e 1500-Circular, no bairro do Ernesto Geisel, e a 302-Conjunto Patrícia Tomaz, em Mangabeira. 

Segundo o diretor institucional da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), Mário Tourinho, a ação, que teve início no final do mês de janeiro, priorizou os terminais citados em função da grande demanda de usuários atendida por eles, visto que o da linha 202, por exemplo, também atende aos usuários das linhas 106 e 1502; bem como o terminal da linha 1500, que também recebe a linha 5100 e o terminal da linha 302, que acolhe mais três linhas: 209; 514 e 5603. 

“Esses terminais precisavam de melhorias, até em função da grande quantidade de usuários que utilizam esses equipamentos cotidianamente. A pintura de alguns deles já estava comprometida e outros precisavam de banheiros exclusivos para mulheres ou portadores de necessidades especiais, como foi o caso do terminal 1500. No terminal da linha 302, precisou-se fazer até a drenagem da fossa”, explicou Mário Tourinho. 

“A Unitrans realizou um levantamento das necessidades de cada terminal. A maioria está em bom estado, mas estão sob avaliação para a verificação de possíveis reparos no decorrer do ano”, finalizou o diretor institucional da AETC-JP, Mário Tourinho, lembrando que as empresas do sistema sempre estão atentas às necessidades de conforto e satisfação do usuário. “Esta é mais uma prova de que as empresas não estão preocupadas apenas em renovar a frota que, diga-se de passagem, já é uma das mais novas do país, mas também estão atentas às necessidades dos usuários desde o seu embarque”, afirmou Mário.

Com informações: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...