terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Na Capital, pavimento de rua cede e ônibus fica preso em buraco

Um ônibus que fazia o transporte particular de 30 funcionários de uma empresa caiu em um buraco na rua José Francisco da Silva, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com uma das testemunhas, o ônibus passava normalmente pela via quando o calçamento cedeu e parte do veículo ficou preso no buraco. O acidente aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (10). 

Os moradores do local afirmaram que é a terceira vez que o calçamento cede e causa um acidente com um veículo de grande porte. A assessoria da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou às 10h28 desta segunda que uma equipe foi enviada para o local para corrigir o problema. Ainda conforme a assessoria, com o trafego de veículos pesados pela rua, o peso vai afetando a tubulação, causando vazamentos da linha adutora. Estes vazamentos minam o pavimento que acaba não suportando o trânsito de veículos pesados. 

Com informações: G1 Paraíba / Foto: Walter Paparazzo

Um comentário:

Anônimo disse...

O PAVIMENTO DA ENTRADA DA EPITACIO, VINDO DA PRAÇA DAS MURIÇOCAS,TAMBEM ESTÁ CEDENDO,OS ONIBUS ESTÃO ARRASTANDO A TRASEIRA,A PREFEITURA E A SEMOB NÃO TOMA PROVIDêNCIA

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...