segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Programa Afetividade da Expresso Guanabara

Algumas pessoas ainda não sabem, mas a Guanabara oferta aos clientes, um cartão fidelidade, o Afetividade. Esse é um programa de fidelização, onde a cada 10 viagens acima de 200km, você, cliente, terá direito a cortesia em qualquer trecho das linhas atendidas por nós. No segmento de transporte rodoviário de passageiros, o Cartão Afetividade da Guanabara é reconhecido como pioneiro no Brasil e considerado o maior programa de fidelização. 

Se cadastrar é simples: Acesse http://afeto.expressoguanabara.com.br/index.php; selecione a opção “Cadastre-se” e preencha corretamente seus dados; ao preencher corretamente seus dados, você receberá um e-mail de confirmação; feito isso, dirija-se à uma agência Guanabara portando um bilhete nominal e utilizado. Lembre-se de levar a ficha com você. Pronto, seu cartão estará finalizado; o prazo de recebimento do cartão é de até 30 dias úteis, mas você receberá o número logo após finalizar seu cadastro. 

A cada dez pontos acumulados na conta do participante, dará direito a uma passagem-cortesia para qualquer destino que seja atendido pela Expresso Guanabara. Os pontos serão disponibilizados na conta do participante em até 7 dias úteis após a viagem, a viagem-prêmio (cortesia) deverá ser retirada em até 5 dias úteis a partir data da solicitação, somente o titular poderá resgatar a cortesia apresentando o cartão e o documento de RG.

Fonte: Expresso Guanabara

4 comentários:

yhoranna 22k disse...

Só dar acesso negado na hora de fazer login no meu cartão afetividade

Unknown disse...

Viajei 4 vezes .queria saber se foi contabilizado meus pontos

Unknown disse...

Toda vez que completa minha pontuação eles falam que ja foi reiniciado o cartão fedelidadee porisso nunca ganho essa passagem ,pra mim isso é uma enganação nao funciona sou cliente ha mais de 15 anos

Unknown disse...

por que o meu so da acesso negado me ajuda ai pessoal da guanabara por favor

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...