sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CBTU de João Pessoa registra crescimento de 16,7% em outubro e chega a 205 mil usuários

A CBTU João Pessoa registrou no mês de outubro um crescimento no número de passageiros transportados da ordem de 16,72% em relação a setembro. De acordo com dados da Coordenadoria Operacional no mês passado foram transportados 205.540 pessoas, ou seja, 29.076 a mais do que setembro, que registrou um fluxo de 176.473 usuários. 

De acordo com o coordenador da CBTU-JP Marco Moura, a tendência com a chegada do final do ano é de mais crescimento. Ele aponta  regularidade e pontualidade como os grandes responsáveis por essa elevação. “A gente sabe que o valor da passagem é o grande responsável, mas quando os trens começam a cumprir os horários e mantém a grade, a tendência é atrair usuários cada vez mais”, explica. 

Segundo o superintendente da CBTU João Pessoa, Lucélio Cartaxo, a CBTU vem trabalhando para minimizar os problemas de atrasos e quebras dos trens e isso reflete diretamente na qualidade do transporte. Outubro também registrou o melhor recorde diário do segundo semestre deste ano. Com uma média de cerca de 8 mil passageiros/dia, no mês passado a CBTU João Pessoa conseguiu atingir, em apenas um dia, a marca de 11.255 passageiros. Ao todo, foram realizadas 688 viagens, das 702 programadas.

Fonte: Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...