domingo, 28 de outubro de 2012

Linhas de ônibus intermunicipais deixam a desejar na Paraíba

O silêncio sobre o transporte intermunicipal da Paraíba retrata o descaso que vem sofrendo o passageiro que ultiliza esse meio de transporte, ônibus sucateados, precariedade aguda, assim não sendo difícil encontrar um passageiro revoltado.

Reclamações como atrasos, a falta de cobradores, ônibus que quebram no meio do caminho, mal atendimento, existência de insetos, entre outros. De acordo com Ricardo Queiroz, chefe do setor de fiscalização do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), a situação é mais pior entre as empresas que atendem o interior da Paraíba.

Foi devido a problemas como esses que a empresa Guarabirense perdeu a concessão. Além dos atrasos e da falta de conservação, os usuários, muitas vezes, viajavam em pé. “A Guarabirense não tinha mais condições de operar, pois não conseguiu manter o padrão exigido pelo DER, por isso perdeu a licença”, relata Queiroz.

Todos sabemos que o cliente do transporte intermunicipal precisa ser transportado em condições de segurança, higiene e conforto, em todo o percurso. Assim como a poltrona comprada também deve ser garantida.

Com informações: Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...