sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ônibus pichados em protesto de estudantes vão passar por perícia

Os ônibus pichados durante uma manifestação de estudantes em João Pessoa, na última quarta-feira (8), devem passar por uma perícia do IPC. Os alunos, que reivindicavam o passe livre nos ônibus, chegaram a se sentar no meio das ruas, interrompendo o tráfego de veículos, e entraram ainda no Terminal de Integração, sem pagar as passagens.

As atitudes motivaram a intervenção dos agentes da PM e da Força Tática. Um aluno maior de idade, apontado como autor da pichação, foi ouvido e vai responder em liberdade por danos ao patrimônio privado. Para conter o confronto, os PMs usaram spray de pimenta.

Um dos líderes estudantis, Heráclito Targino, admitiu que houve a pichação. Se ficar comprovado que os coletivos foram depredados pelos alunos, os advogados das empresas de transporte coletivo de João Pessoa devem pedir ressarcimento.

Com informações: G1 Paraíba

Um comentário:

Professor do Lyceu Paraibano disse...

Estudantes? Estes que aí estão jamais, pois os mesmos são Vândalos, Anarquistas, Irresponsáveis, Marginais, e Bandidos! Através das fotografias é preciso adjetivar? Sem comentários! Anarquistas Estudem! Tentem pelo menos isso, pois enquanto vocês perdem tempo, os Políticos deitam, e rolam no Congresso Nacional, tentem mudar o quadro altamente vergonhoso deste País Corruptor, Hipócrita, Prepotente, e sem nenhum valor Sócio Econômico ao invés de estarem fazendo pichação nos Transportes Coletivos, pois os mesmos no final fazem o transporte de todos vocês de volta aos lares sem olhar a quem sejam realmente Estudantes! e não Vagabundos Travestidos de “Estudante”.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...