sábado, 25 de agosto de 2012

Mais dois ônibus são assaltados na Capital

Em seis meses, 66 casos de assalto a ônibus foram registrados em João Pessoa, de acordo com os dados da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP). Os casos mais recentes aconteceram na noite da última quinta-feira (23), quando dois ônibus foram assaltados na capital paraibana.

De acordo com o capitão Heroleide Farias, do Centro Integrado de Operações Policias (Ciop) da Polícia Militar, por volta das 19h50 cinco homens entram no transporte coletivo e anunciaram o assalto na Avenida Argemiro de Figueiredo no bairro Bessa. Um dos assaltantes estava armado com uma faca e ameaçou os passageiros. A quadrilha fugiu levando celulares, carteiras, bolsas e outros pertences das vítimas.

Já por volta das 20h40 no bairro Esplanada um outro ônibus foi assaltado. Segundo o capitão Farias, dois homens se passaram por passageiros e anunciara o crime. De acordo com o relato do cobrador do transporte coletivo para à polícia, os criminosos fugiram em direção ao bairro dos Funcionários. O material que foi levado pelos bandidos não informado ao Ciop.

Com informações: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...