domingo, 13 de maio de 2012

Valentina Figueiredo ganha binário para melhorar acesso ao Litoral Sul

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa entregou à população mais um binário para dar fluidez ao tráfego, dentro do cronograma de intervenções no trânsito da Capital para este primeiro semestre. 

O bairro contemplado desta vez foi o Valentina Figueiredo, no trecho que dá acesso ao Litoral Sul. O binário é formado pelas ruas José Dumas, Manoel Laurindo e Severina Paiva. Agora, o novo caminho para o Litoral Sul parte da Rua José Dumas, segue pela Manoel Laurindo até a Rua Carlos Neves da França, retornando pela Severina Paiva até a Rua Inspetora Emília Mendonça. 

A obra faz parte do Projeto Caminho Livre, que prevê ações de mobilidade urbana da Capital.Essa mudança acabará com o conflito que existia na área, principalmente, nos fins de semana quando o número de veículos aumentava devido à procura pelas praias do Litoral Sul.

O binário vai proporcionar agilidade e segurança ao trânsito, pedestres e transporte público do Valentina Figueiredo, além de facilitar o acesso para o Litoral Sul partindo da Rua José Dumas Ferreira. Agentes de mobilidade da Semob estarão no local durante os primeiros dias da operação do binário, orientando a população a respeito das mudanças de fluxo no trecho.

Com informações: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...