sábado, 19 de maio de 2012

São Jorge capacita seus operadores para oferecer melhores serviços

Para aprimorar o atendimento ao público e melhorar, ainda mais, a qualidade no serviço prestado aos passageiros de ônibus de João Pessoa, a empresa São Jorge está realizando um treinamento dirigido aos operadores que lidam diretamente com o público. 

O curso, que teve início na última segunda-feira (14), acontecerá semanalmente até que todos os motoristas e cobradores participem da capacitação. A cada semana uma nova turma é formada. O curso é ministrado pela coordenadora do setor de recursos humanos da empresa, Maria José Soares Costa e acontece nas dependências do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte(SENAT), no Distrito Industrial.

“Atividades como essas são essenciais, onde os nossos operadores recebem instruções para aperfeiçoar o atendimento aos usuários de transporte coletivo, respeitando todos os nossos clientes, principalmente, as pessoas portadoras de deficiência, além dos idosos”, disse Maria José. A São Jorge tem um total de 275 operadores, sendo 135 motoristas e 140 cobradores.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...