terça-feira, 15 de maio de 2012

Louvores e ensinamentos bíblicos marcaram o Dia das Mães nas empresas Unitrans e Santa Maria

Foi com o objetivo de fazer uma homenagem às mães dos funcionários da Unitrans e Santa Maria em razão do Dia das Mães, que a diretoria das empresas reuniu cerca de 500 pessoas em sua garagem, na manhã do último sábado (12). A comemoração é realizada todos os anos pelas empresas e este ano o tema escolhido foi “Meu imaculado coração Triunfará”

Na oportunidade, todos se divertiram com a arte e a música de Léia e Sonia, palestrantes da cidade de Natal (RN). Depois de muita reflexão os convidados se confraternizaram com um lanche coletivo. O encontro deste ano também contou com um altar que chamou a atenção dos presentes. No centro dele estava uma imagem da Virgem Maria, trazida pelas diretoras das empresas, Lorena Dantas e Larissa Nascimento. 

Depois do louvor, de várias músicas dançantes e orações feitas sob o comando das palestrantes, as crianças coroaram a imagem da Virgem Maria, imitando o gesto do seu filho Jesus, quando a corou na unidade da Trindade Santíssima. 

Encerrando o encontro, em nome da diretoria da Unitrans e da Santa Maria, Lorena falou da satisfação da direção em reunir o público em sua garagem. “Ter vocês aqui é uma benção e nós agradecemos a todos pela presença. Vocês sabem é isso é muito importante para nós”, disse Lorena, agradecendo também à sua mãe, Gisa Melo, e à sua tia Fátima, responsáveis por apresentar a Virgem Maria a toda a família. 

Com informações: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...